CAF – centro escolar Sapataria

INSCRIÇÕES ABERTAS para o ano letivo 2020/2021

As incrições para o serviço de CAF – Componente apoio à Família, no centro escolar da sapataria estão abertas de 04 de maio a 31 de julho.

O serviço de CAF decorre nas instalações do Centro Escolar da Sapataria e é dinamizado pela Associação Popular Sobral Monte Agraço.

Após a analise do contexto escolar e das necessidades das famílias foi realizado um protocolo entre o agrupamento e a APSMA , sendo que o Agrupamento disponibiliza as instalações e a APSMA o serviço.

O serviço disponibilizado decorre durante o período em letivo, ou seja em que as aulas decorrem , sendo um prolongamento das mesmas e conta com o seguinte horário :

• Manhã – 7h30-9h
  • Tarde – 15h30 – 19h30

Para mais esclarecimentos poderá consultar o regulamento interno do CAF ou então contate:

• associacaopsma@sapo.pt
  • 261941611 / 925322553

De momento as inscrições são realizadas On Line , para tal deverá:

• Descarregar a ficha de admissão para o CAF
  • Preencher a mesma e enviar para o e-mail (associacaopsma@sapo.pt ) assim como os documentos solicitados no verso da ficha de admissão.