Oferta de Emprego

(Bolsa de Emprego/substituição)

A Associação Popular de Sobral de Monte Agraço publicita que está aberto um procedimento concursal, com vista à realização de uma bolsa de emprego e possível contratação de funcionário(a) para as funções abaixo descritas.

Descrição das Funções pretendidas: Educadora de Infância, Animadora Sociocultural, Assistente de ação educativa, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira.

Requisitos:

• De preferência curso/formação para as funções a que se candidata;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de organização de rotinas;
  • Dinamismo.

As inscrições deverão ser efetuadas na secretaria da instituição, das 8h30 às 18h30, ou através do email geral@associacaopopularsobral.pt, acompanhadas de CV, até ao dia 24 de outubro de 2020.

Para mais informações ou esclarecimentos, deverá contactar os serviços administrativos, através dos seguintes contactos:

telefone:    261 941 611

Email : geral@associacaopopularsobral.pt