Todos os artigos de Admin

informação – mensalidade mAIO

Caros Pais/ Encarregados de Educação

Esperamos que se encontrem bem, assim como todos os vossos familiares.

Após as declarações realizadas ontem pelo governo e de acordo com plano de desconfinamento apresentado, informamos que as mensalidades relativas ao mês de maio vão-se processar da seguinte forma:

▪ CRECHE

(abertura a 18 de maio, no entanto os pais que optarem por ficar em casa com as crianças continuam a beneficiar das medidas de apoio à família)

– Crianças que frequentem no período de 18 a 31 de maio, independente do número de dias de frequência, pagarão 50% da mensalidade relativa ao mês de maio, havendo assim um desconto de 50%;

– Crianças que não frequentem o mês de maio pagarão 10% da mensalidade relativa ao mês em questão, havendo assim um desconto de 90%.

Obs: Os pais serão contactados pelas responsáveis de sala para informar se regressam nesta primeira fase (18 de maio) ou numa segunda fase (junho).

PRÉ-ESCOLAR E CATL

(abertura a 01 de junho)

– Será cobrado 10% da mensalidade relativa ao mês de maio, havendo assim um desconto de 90%.

Após o dia 01 de junho o processamento das mensalidades voltará à normalidade se o plano de desconfinamento não sofrer alterações.

Esta deliberação foi tomada de modo a apoiar as famílias nesta fase complicada para todos, sendo também uma forma de agradecimento pela confiança que mantêm nos nossos serviços.

Relativamente ao serviço prestado no Centro Escolar da Sapataria, o CAF, que se refere ao apoio ao 1º Ciclo no decorrer da época letiva ( o período de férias não é da nossa responsabilidade), suspendemos o serviço de CAF assim como o pagamento da respetiva mensalidade visto não existir um regresso programado. Salientamos que as inscrições para o próximo ano letivo iniciam a 04 de maio.

Sobral de Monte Agraço, 01 de maio de 2020

A Direção

Comunicado PDF Apsma

Comunicado PDF CAF (Sapataria)

CAF – centro escolar Sapataria

INSCRIÇÕES ABERTAS para o ano letivo 2020/2021

As incrições para o serviço de CAF – Componente apoio à Família, no centro escolar da sapataria estão abertas de 04 de maio a 31 de julho.

O serviço de CAF decorre nas instalações do Centro Escolar da Sapataria e é dinamizado pela Associação Popular Sobral Monte Agraço.

Após a analise do contexto escolar e das necessidades das famílias foi realizado um protocolo entre o agrupamento e a APSMA , sendo que o Agrupamento disponibiliza as instalações e a APSMA o serviço.

O serviço disponibilizado decorre durante o período em letivo, ou seja em que as aulas decorrem , sendo um prolongamento das mesmas e conta com o seguinte horário :

• Manhã – 7h30-9h
  • Tarde – 15h30 – 19h30

Para mais esclarecimentos poderá consultar o regulamento interno do CAF ou então contate:

• associacaopsma@sapo.pt
  • 261941611 / 925322553

De momento as inscrições são realizadas On Line , para tal deverá:

• Descarregar a ficha de admissão para o CAF
  • Preencher a mesma e enviar para o e-mail (associacaopsma@sapo.pt ) assim como os documentos solicitados no verso da ficha de admissão.

Inscrições abertas – Creche, Pré-escolar E CaTL

Estão abertas as inscrições para o ano letivo 2020/2021

As inscrições para as respostas de Creche, Pré-escolar e Catl estão abertas após o dia 04 de maio.

Para proceder à inscrição da criança deverá aceder às fichas de admissão da resposta pretendida, preencher a mesma e enviar para o email associacaopsma@sapo.pt.

Para mais esclarecimentos poderá recorrer aos seguites contatos:

• Email – associacaopsma@sapo.pt
  • Telefone – 261941611
  • Telemóvel – 925322553

Comunicado aos encarregados de educação

Caros Pais/ Encarregados de Educação

Esperemos que vós e as vossas famílias se encontrem bem de saúde.

De acordo com as diretrizes do Governo as escolas e demais instituições de educação deverão manter-se encerradas até novas orientações.

Assim sendo informamos que, até existir novas indicações, não poderemos retomar os nossos serviços.

As nossas Educadoras irão continuar a manter o contato diário com as crianças e famílias e estão sempre disponíveis para esclarecimento de algumas dúvidas, que possam surgir, acerca da rotina ou comportamentos das crianças.

Agradecemos a confiança depositada em nós e desejamos que este período de confinamento e isolamento social termine o mais rápido possível, para que juntos possamos educar as “nossas” crianças.

Sobral de Monte Agraço, 13 de Abril de 2020

A Direção Técnica

Comunicado em PDF

Comunicado de encerramento – COVID 19

Caros Pais/ Encarregados de Educação

Face à informação divulgada na sequência do Conselho de Ministros de ontem, dia 12 de março, iremos encerrar a instituição até dia 13 de abril, retomando o funcionamento dia 14 de abril, caso não haja novas diretrizes.

Relativamente a algumas questões mais específicas não temos ainda informações das entidades que nos tutelam, sendo ainda muito precoce qualquer informação.

Informamos que, no decorrer deste período de encerramento, os contactos deverão ser feitos através do número: 925 322 553 ou do email associacaopsma@sapo.pt.

Apelamos aos pais que resguardem as crianças e cumpram todas as medidas de prevenção que têm sido divulgadas pela DGS.

A Direção                                         A Direção Técnica

Plano de Contingência – covid 19

A Associação Popular Sobral Monte Agraço informa que já elaborou um Plano de Contingência, de modo a reduzir os riscos da exposição e contágio ao Covid-19, conhecido como Novo Coronavírus, estando, naturalmente, atenta e empenhada no cumprimento de todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Consulte Aqui

Assembleia GEral

ASSEMBLEIA GERAL
Associação Popular de Sobral de Monte Agraço

28 de novembro de 2019 | 20h30m

Convocatória

Se à hora atrás referida não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia Geral terá início trinta minutos depois, pelas 21h00m

1. Apreciação e votação do Orçamento e Programa de Ação para o ano seguinte.

2. Informações Gerais.

O Presidente da Assembleia Geral