informação – mensalidade mAIO

Caros Pais/ Encarregados de Educação

Esperamos que se encontrem bem, assim como todos os vossos familiares.

Após as declarações realizadas ontem pelo governo e de acordo com plano de desconfinamento apresentado, informamos que as mensalidades relativas ao mês de maio vão-se processar da seguinte forma:

▪ CRECHE

(abertura a 18 de maio, no entanto os pais que optarem por ficar em casa com as crianças continuam a beneficiar das medidas de apoio à família)

– Crianças que frequentem no período de 18 a 31 de maio, independente do número de dias de frequência, pagarão 50% da mensalidade relativa ao mês de maio, havendo assim um desconto de 50%;

– Crianças que não frequentem o mês de maio pagarão 10% da mensalidade relativa ao mês em questão, havendo assim um desconto de 90%.

Obs: Os pais serão contactados pelas responsáveis de sala para informar se regressam nesta primeira fase (18 de maio) ou numa segunda fase (junho).

PRÉ-ESCOLAR E CATL

(abertura a 01 de junho)

– Será cobrado 10% da mensalidade relativa ao mês de maio, havendo assim um desconto de 90%.

Após o dia 01 de junho o processamento das mensalidades voltará à normalidade se o plano de desconfinamento não sofrer alterações.

Esta deliberação foi tomada de modo a apoiar as famílias nesta fase complicada para todos, sendo também uma forma de agradecimento pela confiança que mantêm nos nossos serviços.

Relativamente ao serviço prestado no Centro Escolar da Sapataria, o CAF, que se refere ao apoio ao 1º Ciclo no decorrer da época letiva ( o período de férias não é da nossa responsabilidade), suspendemos o serviço de CAF assim como o pagamento da respetiva mensalidade visto não existir um regresso programado. Salientamos que as inscrições para o próximo ano letivo iniciam a 04 de maio.

Sobral de Monte Agraço, 01 de maio de 2020

A Direção

Comunicado PDF Apsma

Comunicado PDF CAF (Sapataria)